(11)

(11)

Laudo Transferência

Gostou? compartilhe!

O laudo de transferência é um processo obrigatório para fazer a mudança de proprietário do veículo nas documentações. Para obter o laudo transferência é necessário realizar a vistoria veicular que irá checar algumas questões do veículo.

Durante o laudo são avaliados aspectos como seu motor, plaquetas, etiqueta, chassi, gravação dos vidros, placas tarjetas e lacre, autenticidade do número local e data do CRV e CRLV, autenticidade do papel moeda do CRV e CRLV.

É essencial que o laudo transferência seja feito por uma empresa habilitada e com experiência na área para garantir a sua assertividade e eficiência.

Quer saber onde fazer o laudo transferência?

Especializada em serviços de vistorias automotivas, Qualicheck é uma empresa credenciada em ECV vistorias pelo DETRAN e com certificado pela ISO 9001 para realizar serviços de vistoria de identificação veicular para transferência de propriedade, vistoria cautelar de procedência de veículo e vistoria prévia para seguros.

Com várias unidades localizadas em São Paulo, a empresa procura dispor de máxima qualidade, excelência e segurança aos seus clientes. Para isso, conta com um time de profissionais aptos no segmento e equipamentos apropriados.

Gostou? Entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre seus serviços e fazer o orçamento.